domingo, 24 de abril de 2011

ESTE É O DIA QUE O SENHOR FEZ PARA NÓS. ALEGREMO-NOS E NELE EXULTEMOS!

Dia de alegria, o Cristo, Deus o Ressuscitou! Depois do sepultamento de Jesus, o mundo foi mergulhado numa grande escuridão e silêncio, aparentemente os cristãos haviam visto os planos de restauração serem frustrados, sentem-se desamparados, o túmulo é sinal de aniquilação, porém a promessa se cumpriria no terceiro dia Jesus seria ressurgido dos mortos. O túmulo agora está vazio, a morte não pode deter o Senhor da vida. Ressuscitou como havia prometido.
É grande nossa alegria, pois a vida renasce no dia sem ocaso. O amor triunfou sobre toda maldade, sobre o pecado. Os que creem e esperam verão a manifestação da glória de Deus.
Nenhuma escuridão é capaz de deter a luz em nossas vidas, pois nossa vida está escondida em Cristo e com eles ressurgimos mais uma vez, novo dia, nova esperança, novo amanhã. Escondido no autor de todo bem, da verdade, não podemos ser detidos pelo mal, sabemos em quem colocamos nossa esperança e Ele é fiel para conosco.
Quem crê em Jesus, permanece com ele no amor, permanecendo com ele já participa de sua ressurreição e um dia no céu poderemos viver eternamente a alegria deste dia venturoso.
Cantemos salmos ao Senhor, hinos de glória e louvor, pois ele vive e está no meio de nós.
Eliane Ruela

Nenhum comentário:

Postar um comentário